"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

domingo, novembro 09, 2008



o amor é tão pequeno que consegue passar pelo fundo de uma agulha




quanto dura um dia quando está escuro? e uma semana?




We die, we die rich with lovers and
tribes, tastes we have swallowed...
...bodies we have entered and swum up
like rivers, fears we have hidden in
like this wretched cave...
...I want all this marked on my body.
We are the real countries, not the
boundaries drawn on maps with the
names of powerful men...

2 comentários:

indigo des urtigues disse...

Recordo-me tão bem desta cena...:) Na altura estremeci...aiai..suspiro..rsrs

CNS disse...

Um filme onde o amor é angustia. E areia se escoa mais lenta que o tempo.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: