"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

quinta-feira, setembro 18, 2008


Teresa Sá

HOJE ACORDEI COM VONTADE DE GRITAR.

choveu. fiz um bolo de chocolate. guardei um pedaço de sol no tecto da casa. fechei as janelas. saí para a rua. o grito não se calou. mas amainou na tarde, enquanto se fazia verão outra vez.


(o que me conforta em dias difíceis, de raiva a fervilhar-me nas veias, são as duas janelas do quarto apontadas para as estrelas. e saber-te, inverno dentro, ao meu lado).

1 comentário:

Susana Miguel disse...

não há nada como fazer um bolo de chocolate e o cheirinho que fica é muito do bom;)acho que compreendo o que dizes, acontece-me às vezes (..)um pedaço vazio no tecto
da casa. um abraço.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: