"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

segunda-feira, junho 02, 2008

check out the maker of your heart today(1)

post com alguns, muitos, dias de atraso.


ana c.

Voltar ao mercado negro. Receber uma certa dose de "Soro" de Joana Linda. Ter encontros nos corredores sem marcação prévia. E ver Scout Niblett em primeira fila, sem direito a almofada mas com vista privilegiada para detalhes: a cor das meias, o formato dos sapatos, o tamanho dos pés...os dedos nas cordas da guitarra...
Uma noite.


Uma canção. Tropeça-se.E cai-se. Numa canção. Nódoa negra. Ferida. Sorriso.

"Take care on corners"(1).



ana c.


"Love (...) it doesn't die/ it just goes on".


ana c.



Há canções que se esquecem. Como não esquecer alguém se há canções que se esquecem?



"Love yourself sweetly"(1).


1Scout Niblett

2 comentários:

indigo des urtigues disse...

Gostei dos encontros no corredor!:)

ana c. disse...

;-)

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: