"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

terça-feira, abril 08, 2008

não consigo explicar. e agora que o peso da chuva aumenta a imensidão da noite, ainda menos. mas juro-vos. ontem sonhei que estava numa sala e que nessa sala havia ratos e que esses ratos, a dada altura, se transformavam em coelhos e esses coelhos, por sua vez, se transformavam em sapatos. e depois o sonho continuava por aí fora, sem nexo algum. e eu acordei sem perceber nada. mas gostava. mas não consigo. felizmente, os meus sonhos conseguem ser mais complicados do que a minha vida.
ou não.

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: