"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sábado, janeiro 05, 2008

eu.tu.ele.nós.vós.eles. blogue.

leio blogues. escrevo blogues. cruzo-me diariamente com bloggers.tu.tu.tu.e tu.já agora, tu também.
falo com bloggers. escrevo-me com bloggers.sento-me à mesa de café com bloggers. vou ao cinema, ao teatro, a concertos...com bloggers. vou dançar com bloggers. beijo bloggers.abraço bloggers.fotografo bloggers. apaixono-me por bloggers. tento esquecer-me de bloggers. guardo mãos quentes e frias de bloggers.

ontem éramos 5 à mesa. todos bloggers, à excepção de um.

qualquer dia já não fará sentido perguntar: com quantas pessoas foste para a cama nos últimos tempos?

qualquer dia pergunta-se: com quantos bloggers foste para a cama nos últimos tempos?

estou farta de blogues. e de bloggers.

mas todas as paixões geram sentimentos contraditórios.

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: