"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

segunda-feira, dezembro 03, 2007

this is...80's

Na verdade, não consigo pensar numa noite de anos 80 sem que me apeteça ouvir alguns hits dos tops da altura. Pop/Rock alternativo, indie rock e chavões do género, sim senhora, nada contra, tudo a favor. Mas, fogo, e o Nikita do Elton John? Ou o Lady in red do Chris de Burgh? E o Thriller do Michael Jackson? Já para não falar do Take on me dos A-ha, do Chiclete dos Táxi, do 40 graus à sombra dos Radar Khadafi, do Contentores dos Xutos...do Pó de arroz do Carlos Paião , do No dia em que o rei fez anos do José Cid.. do Estou além do Variações, do Bem bom das Doce, and so on...
Hei-de vingar-me numa destas noites como dj! Tomem lá!




E esta também não poderia faltar. Nem por acaso!

8 comentários:

MrRobinson disse...

Estou a ver que andas a precisar de ir ao Jamaica aqui em Lisboa. Estive lá este fim de semana, já não ia lá ha uns anos. Assim de repente, lembro-me de terem passado quase todas essas músicas.
Foi bom, mas ao fim da noite voltei a desejar ficar um longo periodo sem ir lá!

Menina Limão disse...

creeeeedoooo. avisa-me quando fores tu a passar música para eu não aparecer.

djisas.

ana c. disse...

sim, jamaica. nunca fui. mas podemos ir já esta semana ;-)

e quando for eu a passar música podes crer que aviso!

Menina Limão disse...

podes avisar à vontade. não vou.

nha nha nha nha nha.

(graças a deus não eras tu a passar música na noite retro. senão em vez de abanarmos a anca, saíamos de lagrimita no olho a fungar para os lenços de pano alheios)

ana c. disse...

sim, muitos lencinhos...de papel! a noite teria o alto patrocínio da renova ou outra marca do género :-p

lebredoarrozal disse...

os anos 80 são uma mina, das que referes aqui só não consigo ouvir (nunca o consegui)o Nikita e o Lady in red.


este ano a minha festa de fim de ano vai ter uma hora ou mais de hits dos 80s, já ando em pleno revival (como dj residente ando a recolher os piores dos 80s, mas não aqueles mto óbvios)

ana c. disse...

gostava de estar nessa festa, lebre. mas depois podemos trocar bandas sonoras da passagem de ano. ainda não sei bem o que vou dar a ouvir mas...

Menina Limão disse...

pooooorra que vocês as duas estão bem uma 'pá' outra! (até me benzo)

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: