"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Postal de Natal IV (último)

Não gosto do cheiro a fritos. Não gosto de bacalhau cozido. Não gosto de bolo-rei. Não gosto das vizinhas cuscas que espreitam a minha partida e a minha chegada. Não gosto das mensagens de natal a caírem no telemóvel. Não gosto de não poder ter perto todas as pessoas que gostava de ter perto.
Gosto dos meus gatos misturados com o meu natal. Gosto dos bolos decorados com nozes e pinhões. Gosto de ver desembrulhar as prendas que ofereço. Gosto dos doces que a minha mãe faz. Gosto do jantar em família - somos poucos mas bons! Gosto da lembrança de outros natais, de outros cheiros,de outras texturas. Gosto.

Quando for, que seja um bom natal.

3 comentários:

hiddentrack disse...

feliz natal! :)

lebredoarrozal disse...

bom natal:)

Menina Limão disse...

não gosto de tudo o que tu não gostas. e não gosto de algumas coisas de que tu gostas.

(ena ena, há mudanças por aqui)

(está a chegar 2008. vamos respirar.)

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: