"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sexta-feira, agosto 31, 2007

Dar asas


©ana

o primeiro avião da manhã.
os gatos acreditam que pode ser o super-homem.


©ana

de repente, o ruído aumenta. o tráfego aéreo intensifica-se. super-homem só há um e não voa assim!
os gatos alarmam-se!


©ana

de certeza, que não há pássaros do tamanho de aviões?
os gatos debruçam-se sobre a janela.


©ana

asas de pássaros confundem-se nos trilhos dos aviões.
os gatos começam a acreditar que também podem voar.


©ana

sem truques, nem feitiços, os gatos aprendem o vôo.
ficam sentados a lamber o pêlo das asas.


A minha janela das traseiras começa a ser um local privilegiado para se assistir às piruetas no azul...Não os consigo vencer. Conforme sugestão, junto-me a eles.

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: