"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

terça-feira, julho 03, 2007

Ia eu a subir a rua à pressa, para ir à Fnac no intervalo de umas camisas por passar a ferro, quando oiço alguém dizer-me: "Para a semana os Metallica vêm, completamente de graça, à Avenida dos Aliados. Era bom não era?"Fiz o meu sorriso cínico e prossegui a marcha. Eu nem sequer gosto de Heavy Metal. Nem sei o que é feito dos Metallica desde o The unforgiven, tão presente na minha adolescência.

Só me ocorre aquele flyer da Bor_land, publicidade a um disco da editora. Mas eu diria antes:
Most people have been trained to be a bore

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: