"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

domingo, julho 22, 2007

5 minutos #2: os loucos de domingo

a minha atrapalhação em gerir uma conversa interminável e esquizofrénica com alguém que num curto período se apresentou como jornalista, contra-alto e artista; me perguntou por vinis, vestidos pretos, notícias; disse que o pai era um chato e que não lhe dava dinheiro, que tinha que fazer queixa à mãe; e carregava debaixo do braço jornais velhos, publicidade, flyers, catálogos...lixo!prometeu voltar e eu espero não estar no mesmo sítio, ou, então, desenvolver esquizofrenia semelhante enquanto lhe pago um café. caso ela ainda não tenha feito queixa à mãe...

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: