"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

sábado, junho 30, 2007


Minor White

não há nada de enternecedor nas gaivotas
a não ser quando lhes pouso o olhar
e uma asa parece levar-me
cidade fora
na direcção do rio


*Último post de Junho. Regresso em Julho - já amanhã, portanto - com um estilo completamente diferente. Sem fotografias a preto e branco. Sem poemas, nem pensamentos obscuros. A cadência mais depressiva dos últimos tempos vai ser contrariada por um mês inteiramente dedicado ao riso. Não tenho ainda nenhuma ideia de como irei injectar um espírito mais leve por aqui, até porque - e já tive esta discussão tantas vezes - para mim há tanto de belo na tristeza que não consigo abstrair-me dela. É um estado de alma como outro qualquer. Hum...tenho pena de não ter fotografado ontem à tarde o "emplastro" no palco montado pela Rádio Festival na Avenida dos Aliados...Seria um episódio cómico o suficiente para Julho começar...

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: