"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

segunda-feira, abril 16, 2007

Regresso

Tori Amos tem um novo álbum. american doll posse é o nome. maio, o mês. o alinhamento:

Yo George
Big Wheel
Bouncing off Clouds
Teenage Hustling
Digital Ghost
You Can Bring Your Dog

Mr. Bad Man
Fat Slut
Girl Disappearing
Secret Spell
Devils and Gods
Body and Soul

Father's Son
Programmable Soda
Code Red
Roosterspur Bridge
Beauty of Speed

Almost Rosey
Velvet Revolution
Dark Side of the Sun
Posse Bonus
Smokey Joe
Dragon


Tori Amos está de volta com tudo aquilo que a caracteriza: os traumas, a rebeldia,a desmultiplicação do eu, a excentricidade...

Já ouvi, aqui e ali, alguma coisa. E, sinceramente, não sei se vou gostar, musicalmente falando.



ver mais

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: