"Nada torna, nada se repete, porque tudo é real."
*Alberto Caeiro

segunda-feira, março 26, 2007

pocket life

procurei nos bolsos o passar de uns instantes de tempo. encontrei um recado para o meu irmão. petit prince, não perdi a mania de escrever tudo em papelinhos e de os enfiar nos bolsos. faz-me confusão andar de bolsos vazios. um pacote de açúcar, o isqueiro, um lenço de papel, as chaves de casa, os recados para amanhã, o telemóvel, o refrão de uma canção, restos de poemas... ainda assim, acho que não dispenso a mochila, onde, como me disseram hoje, transporto a minha vida. há vidas assim...que cabem numa mochila.

de vez em quando, esqueço-me dela em casa...

Sem comentários:

Ontem foi:

About me:

A minha foto
a entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas_

Sopra-me ao ouvido: